Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda (2014)
Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: EACH
Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes et al. Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Galhanone, R. F., Hernandez, J. M. da C., Alves, C. de S., Gomes, R. C., & Telles, B. H. (2014). Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdfNLM
Galhanone RF, Hernandez JM da C, Alves C de S, Gomes RC, Telles BH. Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdfVancouver
Galhanone RF, Hernandez JM da C, Alves C de S, Gomes RC, Telles BH. Efeitos do ceticismo do consumidor sobre a persuasão de diferentes tipos de propaganda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA51.pdf